Dúvidas frequentes
No painel de controle você tem acesso aos seus últimos pedidos, pode pesquisar os pedidos pela data ou número e verificar o andamento de cada um deles de forma simples e rápida.
A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia automaticamente e-mails de alerta, por isso é importante manter seu e-mail atualizado no seu cadastro.
Se não for possível concluir o pagamento em seu cartão de crédito, você será informado(a) pelo e-mail de cadastro. Neste caso, verifique com a administradora do cartão qual o motivo do impedimento.
Para mais informações entre em contato com a gente via E-mail ou Televendas Loja Virtual: (41) 9 9758-2944 que está localizado no canto superior direito de nossa página. Ficaremos felizes em atende-lo e tirar suas dúvidas.
Frenet
O prazo de entrega será calculado automaticamente de acordo com a região e a modalidade escolhida e pode levar até 15 dias úteis após o faturamento do pedido. O frete depende do tamanho da caixa, do peso e do local de entrega do produto. O valor do frete é exibido no "Carrinho de Compras". Certifique-se no ato da compra que seu endereço está correto. A Casa da França não se responsabiliza por erros de cadastro que possam comprometer a entrega. Ao finalizar o pedido o endereço de entrega não poderá ser alterado. Caso o produto seja enviado para um endereço errado ou desconhecido será cobrado novamente o valor do frete.
Retirada no local
As compras aprovadas estarão disponíveis para retirada em até 24 horas na recepção após a confirmação do pagamento. De segunda a sabado o produto poderá ser retirado no local das 10 às 17:00h, O endereço para retirada física de produtos na loja são:
- R. Pasteur, 155 - Batel, Curitiba - PR, 80250-080
Existem duas maneiras de localizar um produto em nossa loja:
• Navegar por meio do menu departamentos no topo da página. E dentro das categorias aparecerão opções no menu lateral esquerdo, que facilitarão a busca pelo produto de sua escolha;
• Digitar o nome do item procurado na BARRA DE BUSCA, localizado no topo de todas as páginas da loja. A busca pode ser feita usando-se o nome, parte do nome do item escolhido, ou código do produto. Você pode incluir também a marca do produto.
A disponibilidade de itens em estoque está relacionada à dinâmica de venda da empresa. Os produtos e suas variações estarão disponíveis para compra a partir do momento que estiver habilitada a opção a ser selecionada.
ITEM INDISPONÍVEL
Não é possível realizar a compra de produtos que não estejam em estoque. Cadastre-se no nosso site para receber um e-mail quando o produto estiver disponível novamente.
1. Os preços da Casa da França são baseados nos preços exigidos pelos fabricantes, não podendo comercializar abaixo do preço exigido, a não ser que seja autorizado pelos fabricantes.
2. Os preços e promoções aplicados no site podem ser diferentes do preço das lojas físicas.
3. Promoções e liquidações podem ter tempo limitado.